featured image

Os 4 Stylists mais cobiçados neste momento!

Nos dias de hoje, a imagem é essencial. As celebridades são as figuras que mais criam tendências com os seus looks e milhares de seguidores inspiram-se nesses mesmos. Mas por trás desses looks, há sempre um stylist. Hoje falamos dos quatro mais cobiçados, principalmente pelas celebridades.

 

Monica Rose – @monicarosestyle (www.monicarose.com)

Monica Rose distingue-se como uma das mais cobiçadas stylists do mundo. Sinônimo de cultivar uma estética chique sem esforço, Monica tem dominado a arte de styling com peças high-end com outras de estilo diário mais acessível. Ela normalmente vasculha as casas de design com mais prestígio do mundo, para encontrar aquelas peças chave que tornam momentos épicos no tapete vermelho, nos editoriais, publicidade, off-duty, desempenho e aparições pessoais. Algumas das suas clientes atuais e anteriores incluem: Kendall e Kylie Jenner; Gigi Hadid; Chanel Iman; Khloe, Kourtney, Kim e Kris Kardashian; Keri, e Giuliana DePandi, para citar algumas.

 

 

Kate Young – @kystyle

Kate young é uma das celebrity stylists mais cobiçadas do momento. O seu portefólio deixa bem claro o motivo, visto que na sua A-List encontram-se algumas das mulheres mais bem vestidas do grande ecrã. Desde a Natalie Portman, Selena Gomez, Rachel Weisz, Sienna Miller e Dakota Johnson.

 

 

Rachel Zoe – @rachelzoe (www.rachelzoe.com)

Rachel Zoe é uma stylist, conhecida por trabalhar com celebridades, casas de moda, empresas de beleza, agências de publicidade e editores de revistas. Algumas das suas clientes atuais e anteriores incluem: Cameron Diaz, Lindsay Lohan, Mischa Barton, Nicole Richie, Keira Knightley, Jennifer Garner, Kate Hudson, Kate Beckinsale, Debra Messing, Demi Moore, Joy Bryant, Molly Sims, Eva Mendes e Anne Hathaway.

 

 

Brad Goreski – @mrbradgoreski (www.mrbradgoreski.com)

Brad atualmente trabalha em exclusivo como brand stylist para a marca Kate Spade New York. Brad tem viajado pelo mundo fora, a fazer styling para campanhas de publicidade impressas como on-line; Como para todas as apresentações na Semana de Moda de Nova York. Além disso, os clientes A-list de Brad são elementos chave em listas de “mais bem vestida” para todas as ocasiões. Algumas das suas clientes anteriores incluem Jessica Alba, Christina Ricci, Stacy Keibler, Demi Moore, Minka Kelly, e Rashida Jones, entre outros. Brad e o seu trabalho tem sido destaque em várias publicações, alguns dos quais incluem InStyle, Detalhes, OUT, BlackBook e LA Confidential.

 

Share

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

three × three =