Kendall Jenner - Non Touring

Non-Touring – Make-up Trends 2016

 

Non-Touring é a nova tendência de maquilhagem para o Verão de 2016. Agora, vocês poderão perguntar: mas o que significa afinal Non-Touring? Esta é a designação contrária de Contouring, chega para libertar as mulheres da maquilhagem exagerada que dá um aspeto pesado à pele e incentiva-as a mostrar as suas verdadeiras formas.

Apenas um pouco de brilho e já está, um pouco de blush nas zonas da pele onde a luz já incide de forma natural e, não terão com que se preocupar. Em apenas uns minutos terão uma pele de Verão, visivelmente saudável e com um brilho único.

Bobbi Brown

Já antes falamos aqui de Contouringuma técnica de maquilhagem que conquistou fãs por todo o mundo e terá tido origem na família Kardashian. Apesar de todos os tutoriais online e seguidores distribuídos um pouco por todos os continentes, Bobbi Brown, uma das melhores maquilhadoras profissionais e criadora da marca de cosméticos Bobbi Brown, fala sobre Non-Touring e o quanto é importante as mulheres utilizarem uma maquilhagem leve e coberta de glamour natural.

Segundo esta artista de make-up, as mulheres escondem as suas formas naturais com contouring, quando deviam salientar a sua beleza natural, advertindo ainda que é muito difícil atingir um aspeto agradável da pele quando a técnica é utilizada por não-profissionais.

3 Passos do Non-Touring

Natural, leveza e algum brilho…Até agora parecem apenas algumas palavras soltas! Mas não são, é muito mais fácil do que se imagina atingir uma pele de Verão perfeita! Siga os 3 passos que vamos explicar a seguir:

  1. Comece com um Primer que seja adequado para a sua pele. Existem muitos no mercado de alta qualidade, nós recomendamos a Benefitque tem produtos adequados para todos os tipos de pele.
  2. Aplique um BB ou CC em vez de uma base que dará sempre um aspeto mais pesado e artificial à pele. Também poderá optar por um creme com cor, hoje em dia, as alternativas para este tipo de produtos são praticamente inesgotáveis, escolha o que mais se adequar à sua pele. Se tiver vermelhidão ou alguma imperfeição, utilize um corretor apenas nos pontos necessários.
  3. Por fim, basta escolher um blush que dê brilho e aplique nas zonas da cara onde a luz incide naturalmente. Se tem uma cor de pele mais clara, um blush rosa é sempre a melhor opção e para pessoas de pele mais escura ou bronzeada experimente os tons dourados.

Algumas das maiores estrelas de cinema e modelos femininas já utilizam esta técnica de forma exemplar. Dê uma olhadela nas fotografias da galeria!

 

 

 

 

  • 0

    Overall Score

  • Reader Rating: 0 Votes

Share

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

one × 3 =