Praias da Costa Vicentina

Destino: Costa Vicentina

O Verão pede praia, pede rio e pede piscina, pede passeios e trackings de exploração! O Verão é a estação do ano com mais fluência de pessoas entre cidades no nosso país e isso diz tudo!

O turismo está mais movimentado que em qualquer outra altura, páginas de Instagram preenchem-se de silhuetas em biquínis e paisagens completamente “breathtaking”, o Facebook de jantaradas entre amigos e viagens pelo mundo…

Apesar de ser fã de lugares distantes tenho de admitir que Portugal tem sítios únicos e incríveis. Ás vezes, nos lugares menos improváveis, lá está aquele pôr-do-sol perfeito, aquela praia de areia lisa e águas geladas ou aquele jardim que nos faz logo lembrar a cesta de piquenique que devíamos, definitivamente, ter trazido.

Descobrir Portugal deveria fazer parte integrante de cada cidadão explorador de cidades deste país. Divulguem ao mundo o que de melhor há em Portugal!

Costa Vicentina 

Hoje falamos da Costa Vicentina, um dos mais desejados destinos do nosso país. De praias fantásticas e povo simpático, esta terra recebe os turistas de forma exemplar (sejam eles portugueses ou de outras terras).

Este Verão sugerimos que siga para sudoeste do país e descubra toda a beleza que lá reside. Certamente não se irá arrepender.

Com atividades de referência para todas as idades, a Costa Vicentina reinventa-se a cada passo para que possa estar de acordo com as expectativas dos seus visitantes.

Pertence à malta mais jovem? Praia e surf, é a escolha ideal.

Pretende ir com a família? Então procure algumas alternativas culturais e de tracking. Conhecemos um website que o poderá ajudar na escolha das suas atividades diárias enquanto está de férias nesta zona magnifica. Visite-o aqui.

Boas Férias!

Créditos de Imagem: www.mybesthotel.eu

Share

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

twelve + four =