João Cajuda - Tailândia

Descobrir o mundo: vá com quem conhece as trilhas

Descobrir o mundo parece ser o desfecho de vida mais desejado do momento. Muitos despedem-se e atacam vários países, como se da Hamburgueria da esquina se tratasse, um por semana, por dia ou por mês! Na realidade, tanto faz, desde que dê para saciar a vontade de conhecer, desde que dê para acalmar a curiosidade aguçada que nos leva a desbravar novos mundos, diferentes culturas e travar novas amizades. Uns vão sozinhos, outros como casal e há ainda, os que celebram a amizade pelas estradas deste e outros países. As histórias felizes parecem ser, de momento, em número interminável, o que leva outros a arriscar e tentar a sua sorte!

Como conseguem? Como viajar sem dias contados e data para regressar? Já aqui demos algumas dicas de como viajar e gastar pouco dinheiro, veja-as aqui. Contudo, garantimos, vamos contar-vos várias histórias de puros backpackers espalhados pelos 5 continentes…

Por agora, preferimos falar-vos de duas alternativas, que certamente, vão gostar. Viajar por terras desconhecidas e longínquas não tem que ser um bicho de mil e uma cabeças. Nós conhecemos duas agências de viagens especializadas em destinos paradisíacos e aventuras alternativas, daquelas que se faz uma vez na vida! A boa notícia, é que as pode fazer quantas vezes quiser, existem exploradores que o vão ajudar…

Leva-me e João Cajuda

João Cajuda, ator e explorador do desconhecido, viaja há já algum tempo e tem vindo a partilhar com os seus fãs e seguidores, as suas aventuras e descobertas! No seu blog tem uma partilha quase diária da sua localização e do melhor que cada destino tem para lhe oferecer. Inspirador, serve também como guia para quem tem pouco tempo para pesquisar sobre os vários destinos que quer visitar, ficando com um guia completo do que fazer em cada lugar, o que visitar, onde comer, etc.

Eleito este ano, um dos bloggers de viagens mais influentes em todo o mundo, João Cajuda aproveita o embalo e lança uma agência de viagens! Uma ideia brilhante, que ajudará muitas pessoas que querem viajar e descobrir novos lugares, agora tudo fica mais fácil.

No website da agência Leva-mepoderá ficar a conhecer os destinos disponíveis já para o ano de 2017. Como não podia deixar de ser, um deles é Marrocos e mais não dizemos! Quer colocar-se a par de toda a informação? Visite o website da agência. Avisamos já que este tipo de viagens é para exploradores e, por isso, pensado para um tipo de viajante muito especial. É para aquele que quer emoções novas e abrir os seus horizontes através de experiências difíceis de esquecer!

Se quer descansar, uma ótima piscina, comida gourmet e uma massagem ao fim do dia, ouvimos dizer que os hotéis 5 estrelas são o ideal! Esta não seria a sua agência nem a sua viagem…

 

João Cajuda - Marrocos
João Cajuda – Marrocos. Créditos de Imagem: www.facebook.com.

 

João Cajuda - Agência Leva-me
João Cajuda – Agência Leva-me. Créditos de Imagem: www.facebook.com.

 

João Cajuda - Tailândia
João Cajuda – Tailândia. Créditos de Imagem: www.facebook.com.

Nomad

Nomad é uma outra agência de viagens incríveis, proporcionadora de momentos inesquecíveis e com trilhas alternativas. Criada a pensar em todos os que preferem uma experiência aventureira do que um bom SPA.

Viajando com esta agência é possível conhecer a cultura, costumes, hábitos gastronómicos e caminhos mais percorridos de cada país. É possível vivê-lo como se fossemos nativos…

O conjunto de exploradores e guias que esta a Nomad apresenta bem como os seus destinos turísticos é vasta e, por isso, encontrará certamente uma viagem com a qual se identifique. Visite a página deles aqui e fique a conhecer os pormenores de cada uma das aventuras que têm para vos oferecer.

 

Viajar com a Nomad
Viajar com a Nomad. Créditos de Imagem: www.facebook.com.

 

Viajar com a Nomad
Viajar com a Nomad. Créditos de Imagem: www.facebook.com.
Viajar com a Nomad
Viajar com a Nomad. Créditos de Imagem: www.facebook.com.

 

Viajar com a Nomad
Viajar com a Nomad. Créditos de Imagem: www.facebook.com.

 

 

 

 

Share

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

seven − two =